OMG! Caiu na net imagens de suposto vídeo erótico de Demi Lovato

Caiu na net imagens de suposto vídeo erótico de Demi Lovato
       Recentemente caíram na net imagens de um suposto vídeo erótico de Demi Lovato. Em 2010, enquanto Demi Lovato estava em um centro de reabilitação, foram postadas algumas fotos sensuais da cantora, vestida apenas com um sutiã. Dois anos depois, após aparecerem diversos rumores, os representantes de Demi Lovato afirmaram que não existe vídeo de sexo de Demi Lovato, porém, o usuário do “Twitter” @mbkvv garante que há um vídeo da cantora e para provar que está dizendo a verdade contou que possui aproximadamente 70 capturas da suposta gravação, postando algumas delas no perfil de sua página na rede social. 
      Segundo informações, o vídeo de sexo de Demi foi feito enquanto ela estava em turnê mundial com os Jonas Brothers em 2010 e que alguns membros da equipe também apareceram na suposta gravação. Vejam as capturas postadas no “twiiter” e algumas fotos da cantora em momentos íntimos com membros da equipe em 2010:







     Sinceramente, eu não vi nada de erótico, são apenas fotos intimas, que qualquer pessoa pode fazer. E vocês, o que acharam?

Um comentário:

  1. Penso a mesma coisa que você! Apesar de que uma foto vale mais que mil palavras, ai não tem nada demais!

    O que é que esse povo não faz, quer dizer, apenas aumenta o ibope dela, mesmo que ela não precise HAHA *-*

    http://leticiac04.blogspot.com.br/
    http://facebook.com/phannyteen

    ResponderExcluir

 
;